quarta-feira, 16 de julho de 2014

O título e o futuro do Estrela do Norte F.C


                Depois de conquistar o inédito título de campeão capixaba 2014 e de festejar o grande feito histórico, o Estrela tem pela frente o Campeonato Brasileiro da Série D. Único representante do estado do Espírito Santo em uma competição nacional no segundo semestre, o alvinegro terá um grande desafio pela frente. 

                    Na primeira fase do Campeonato Brasileiro, o Estrela enfrentará adversários mais fortes, mais experientes em competições nacionais, com verba e uma estrutura de trabalho muito superior. Mas, o clube de Cachoeiro de Itapemirim - ES vem se preparando para esse desafio. Um passo importante já foi feito: a base do elenco campeão capixaba e o treinador Dário Lourenço, renovaram. E reforços chegaram.
                   A diretoria tem se esforçado bastante para levantar recursos, mas ainda esbarra na dificuldade de novas parcerias - após o título, o alvinegro do sul não teve o retorno esperado com novos patrocinadores e, para levantar recursos, elaborou um livro de ouro e vende algumas medalhas do Capixabão para seguir vivo.
                  Creio que ainda necessitam de algo a mais para evoluir. Chegou o tempo de o clube buscar novas alternativas para atrair os investidores e firmar parcerias rentáveis que alavanquem o sucesso do time. O Estrela do Norte tem que criar, com urgência, um plano de ação inovador, que traga benefícios para o torcedor, seus investidores e, principalmente, para o clube. O título do campeonato capixaba tem que ser o inicio de um belo projeto e não a continuação da lastima precária situação do futebol do Espírito Santo.
                  Reformular o site oficial do clube colocando em atividade o seu maior espaço visual seria, talvez, junto de um programa sócio torcedor, uma alternativa viável e rentável para o clube e seus parceiros. O Estrela necessita atrair e provar aos empresários que eles terão um grande retorno ao aplicar seus investimentos no clube de torcida mais fiel e presente do estado.



Matéria inicial de Nilson Menegussi. 
      Finalizado por Larissa Queiroz.

Curta nossa página no facebook: Opinião Sport Clube - Blog
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.