segunda-feira, 28 de julho de 2014

Suspenso, Airton desfalca o Botafogo contra o líder Cruzeiro no Maracanã

Volante leva o terceiro cartão amarelo na derrota do Alvinegro para o Flamengo, neste domingo, e fica fora do duelo contra o líder no sábado, no Rio de Janeiro


 
O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o volante Airton na partida contra o líder Cruzeiro, no próximo sábado, no Maracanã. O jogador levou o terceiro cartão amarelo durante a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, neste domingo, e terá que cumprir suspensão automática. Ele foi um dos poucos atletas de destaque na partida.

Contra o Fla, Mancini escalou a equipe com três volantes. A tendência é de que Bolatti e Gabriel sejam mantidos e um jogador de marcação, possivelmente Zeballos, seja lançado.

- O Airton é fundamental, mas temos outros jogadores, o Bolatti, o Gabriel... Teremos mais um jogo difícil, diante do líder. A postura tem que ser a mesma do segundo tempo (contra o Flamengo) - afirmou Vagner Mancini.

Contra a Raposa, o Bota terá novamente à disposição o lateral-esquerdo Junior Cesar, que cumpriu suspensão. O Alvinegro se manteve na 13ª posição com 12 pontos
.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial