quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tricolor bate Ceará em Fortaleza e assume liderança

Jec define o jogo no primeiro tempo e garante liderança


Após frustrar o sonho de acesso do Vovô ano passado, Joinville vai a Fortaleza, bate Ceara e assume a liderança da Série B. Com atuação impecável de Marcelo Costa e primeiro tempo crucial, Joinville faz 3x1 e confirma a boa fase.
Comemoração de um dos gols do Jec Foto: Globoesporte.com

O jogo era em Presidente Vargas, mas quem deu as rédeas da situação foi o Joinville, que abriu o placar logo aos 39 segundos de jogo após cruzamento de Bruno Costa pela esquerda, a zaga do Ceara falha e na sobra Marcelo Costa manda para o fundo das redes.

O Ceará até tentava responder, mas sem muito perigo. Apesar da pose de bola ser maior do time do Ceará, o Joinville chegou ao segundo gol em cobrança de falta do jogador Marcelo Costa que encobriu o goleiro, explodiu no travessão e no rebote Jael completa para as redes. Jael que com o gol de ontem assumiu a artilharia isolada da competição.

A partida se encaminhava para o fim do primeiro tempo, quando Edson Ratinho resolve arriscar de longe, a bola desvia em Marcelo Costa e vai parar no fundo do gol, sem chances para o goleiro Jailson.

No segundo tempo, o Jec colocou Daniel Pereira no lugar do atacante Edgar Junior, para congestionar o meio-campo e segurar o resultado. Com o time recuado, o Joinville soube administrar bem a pressão do time Cearense, que só conseguiu chegar ao gol aos 44 minutos, Lulinha aproveitou o toque de Magno Alves por cima do goleiro Oliveira e completou para rede. Com a derrota o Ceará caiu para a 3º colocação, com 21 pontos e o Joinville assumiu a liderança com 23.

O Joinville volta a campo na sexta-feira, ás 19h30, onde enfrenta o ABC em Natal, partida válida pela 12º rodada da Série B. Já o Ceará, recebe no sábado ás 16h20 o Icasa em Fortaleza.

FICHA TÉCNICA:

CEARÁ 1 X 3 JOINVILLE

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE) 
Data: 15 de julho de 2014, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília) 
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS) 
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo (ambos do MS) 
Cartões amarelos: Diego Ivo, Vicente e João Marcos (Ceará); Jael (Joinville)
Gols:  CEARÁ: Lulinha, aos 43 minutos do segundo tempo
JOINVILLE: Marcelo Costa, a um, Jael, aos 27, e Edson Ratinho, aos 46 minutos do primeiro tempo

CEARÁ: Jaílson; Marcos, Diego Ivo, Sandro e Vicente; João Marcos, Marcos Vinícius (Lima), Eduardo (Felipe Amorim), Nikão (Maranhão) e Ricardinho; Lulinha e Magno Alves
Técnico: Sérgio Soares

JOINVILLE: Oliveira; Edson Ratinho, Anderson Conceição, Bruno Aguiar e Bruno Collaço; Naldo, Everton (Murilo) e Marcelo Costa (Eduardo Ramos); Edigar Júnio (Daniel Pereira), Fabinho e Jael
Técnico: Hemerson Maria


Márcia Becker

Curta nossa fanpage no Facebook! Opinião Sport Clube

  
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.