quarta-feira, 16 de julho de 2014

Evento em Maringá contará com a presença do ex-zagueiro Cléber

Ex-zagueiro palmeirense, Cléber
(Foto retirada da internet)


Os milhares de palmeirenses de Maringá e região, terão uma oportunidade única de comemorar os 15 anos da Copa Libertadores, que foi celebrada no dia 16 de junho, e também de se reunirem para acompanhar a partida contra o Santos, na reestreia do time no Campeonato Brasileiro.





Nesta quinta-feira (17), a cidade receberá uma edição da Casa Palmeiras, que contará com a presença do ex-zagueiro Cléber, presente na conquista da Copa Libertadores de 1999 e um dos principais defensores da história do clube.

(Foto retirada do site da Fox )



"Apesar de ter passado por diversos clubes, tenho o Palmeiras para sempre no meu coração. É um clube que eu admiro e respeito demais por tudo o que eu conquistei. Não foram sete dias ou sete meses. Foram sete anos vestindo essa camisa gloriosa. Estou muito feliz por participar dessa ação e ainda mais contente em reencontrar os torcedores em uma cidade repleta de palmeirenses"



(Foto retirada do site do GE)


O gerente da Palmeiras Tour - que é a agência oficial de eventos e viagens do Palmeiras e responsável pela organização deste evento - Bruno Paste, afirmou que Maringá e as cidades próximas sempre receberam tão bem o Palmeiras que por isso optaram por fazer mais um evento na região, marcando o retorno do time no Campeonato Brasileiro.

Vale destacar que Maringá (PR) é uma das cidades em que a rede Academia Store tem o objetivo de abrir um loja em razão da enorme quantidade de palmeirense na região.

Até agora, o único estabelecimento do Palmeiras fora do estado de São Paulo encontra-se em Londrina, também no Paraná.




Postado por Marisa Aziliero


Curta nossa página no facebook: Opinião Sport Clube - Blog
Siga  o nosso perfil no twitter: Opinião Sport Clube
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.