quarta-feira, 16 de julho de 2014

América-Mg vence o Paraná, soma mais 3 pontos e se mantém no G-4 da série B.

            (Foto: André Yanckous / Agência estado)
Na primeira rodada da série B pós Copa do Mundo, o América-MG venceu a equipe do Paraná no estádio Independência em Belo Horizonte.

O jogo era em Belo Horizonte, mas com a bola rolando o jogo começou muito equilibrado a equipe mineira teve mais posse de bola, mas quem assustava era o Paraná que chegava com muito perigo em seus rápidos contra-ataques, o tricolor se defendia bem e o coelho nãoconseguia  ter êxito nas suas jogadas o que fez o primeiro tempo terminar em 0 x0.

             (Carlos Cruz/Assessoria América FC)


Na etapa complementar a equipe mineira voltou mais ofensiva criando varias chances de se consignar o gol, mas esbarrava nas boas defesas do goleiro Marcos (melhor jogador em campo), já o Paraná diminuiu o ritmo e parecia satisfeito com o empate e não tinha mais os perigosos contra-ataque como sua arma e já no final de jogo o castigo veio, aos 42 minutos do segundo tempo o América fez 1 x 0 com o Zagueiro Vitor Hugo em uma cabeçada após cobraça de escanteio ensaiada. Com esse resultado o América continua na 4º colocação com 20 pontos, já o Paraná é o vice-lanterna com apenas 9 pontos.


Na próxima rodada o América-mg volta a jogar no estádio Independência contra o Oeste na sexta feira às 19:30, já o Paraná volta a jogar fora de casa contra a Portuguesa no Canindé no mesmo dia e horário.


Materia: Valdecy Junior 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.