Criança chora em meio a confusão.(Foto:SporTv) |
Com problemas de superlotação no Joia da Princesa, Santos faz 2 a 0 e espanta crise que já rondava o alvinegro santista. Depois de três partidas sem vencer, o Santos deu um alivio a seu torcedor que em algum momento da partida tentou acertar uma latinha de cerveja em Oswaldo de Oliveira. Os gols salvadores foram marcados por Alan Santos, de cabeça, é Lucas Lima, no final da partida. O Santos com a vitória foi para 11º, com 11 pontos ganhos, já o Bahia ficou em 14º, com apenas oito pontos ganhos.
O JOGO
Num gramado ruim de péssima estado de conservação é um jogo pior ainda, o gramado com vários buracos, alto, impedia de se jogar um bom futebol, forçando as duas equipes a errarem muitos passes e não deixar a bola rolar com qualidade. Ficou um jogo feio de lançamentos de zagueiro para zagueiro. No primeiro tempo a única boa jogada, foi uma cobrança de falta de Anderson Talisca, que a bola bateu na rede pelo lado de fora.
Na volta do intervalo, parece que Oswaldo conseguiu animar um pouco o Santos, que veio a campo com mas vontade que o Bahia, ainda mas com os estreantes Zé Carlos, Jorge Eduardo e Diego Cardoso, que entraram no lugar dos desfalques santistas são eles; Leandro Damião, Thiago Ribeiro, Rildo, Geuvânio, Emerson e Mena. Sem Cícero que já esta livre para conversar com o Fluminense.
O Bahia que vinha de derrota para o Fluminense, estava apático dentro de campo, não conseguia articular uma jogada é parecia desestabilizados. O Santos abriu o placar aos 16 minutos, Lucas Lima levantou a bola na área e Alan Santos completou de cabeça para o fundo das redes de Marcelo Lomba. O Bahia se mandou desesperado para o ataque e acabou levando o segundo gol. Num contra ataque Lucas Lima matou a partida aos 43 minutos no apagar das luzes.
Opinião Esporte Clube - BLOG