Ele entrou aos 15 minutos do segundo tempo e teve uma atuação apenas discreta. Os gols do Tricolor das Laranjeiras foram marcados por Cícero e David, contra, ambos no primeiro tempo.
A vitória fez o Fluminense subir para a segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos ganhos, quatro a menos do que o líder Cruzeiro. O Goiás se manteve com 20 pontos ganhos, na oitava posição.
Na próxima rodada, o Fluminense receberá o Coritiba, no Maracanã. O Goiás vai encarar o Bahia, na Fonte Nova.
O jogo - O Fluminense começou a partida com grande disposição ofensiva, marcando a saída de bola do Goiás e dificultando as ações da equipe visitante. O Goiás só conseguiu aparecer no ataque por volta dos oito minutos sem causar qualquer incômodo ao goleiro Diego Cavalieri.
Aos dez minutos, o Fluminense marcou o primeiro gol. Conca fez bela jogada e cruzou. Ramon falhou ao tentar o corte e a bola ficou nos pés de Cícero que não perdoou. A vantagem entusiasmou a torcida e fez o Tricolor das Laranjeiras partir com mais entusiasmo em busca do segundo gol. Aos 16 minutos, Conca cobrou falta e Renan defendeu com segurança. Dois minutos depois, a equipe do Planalto Central criou a sua melhor jogada.Depois de boa troca de passes, Erick bateu para ótima defesa de Diego Cavalieri.
O Fluminense não sentiu o golpe e marcou o segundo gol, aos 20 minutos.Rafael Sóbis enfiou para Cícero que penetrou e chutou cruzado, buscando a entrada de Conca, mas o meia David se antecipou ao argentino, mas foi infeliz,colocando a bola dentro do seu gol.
Mesmo com a boa vantagem, o time dirigido por Cristovão Borges continuou apertando a saída de bola, não concedendo espaços ao adversário. Aos 32 minutos, o Fluminense voltou a ameaçar através de Rafael Sóbis que bateu falta e Renan defendeu com segurança. Cinco minutos depois foi a vez de Cícero receber de Conca e arriscar,de fora da área,mas a bola saiu.
O Fluminense continuava melhor em campo e,aos 39 minutos, Rafael Sóbis recebeu nas costas da zaga e chutou cruzado, mas Renan fez a defesa. Aos 41 minutos, o zagueiro Henrique desarmou o ataque goiano e arrancou para o ataque. Na entrada da área, ele tinha Sóbis e Conca como opções, mas preferiu arriscar o chute rasteiro e Renan defendeu. Aos 44 foi a vez do lateral Carlinhos se livrar da marcação e chutar cruzado, mas Cícero chegou atrasado e perdeu a chance de ampliar o marcador.
O Tricolor começou o segundo tempo da mesma forma que encerrou o primeiro, marcando a saída de bola e não dando espaços aos zagueiros e volantes do Goiás. E logo aos dois minutos, desperdiçou uma ótima chance para ampliar. Wagner fez ótima jogada, driblando dois zagueiros, mas quando tentou passar por Renan, a bola fugiu do controle e o goleiro goiano aliviou o perigo. Logo depois, Conca fez ótima jogada e cruzou para a entrada de Rafael Sóbis, mas o goleiro Renan fez outra boa defesa. Aos 15 minutos, a torcida tricolor explodiu de entusiasmo, quando Fred entrou em campo para substituir Rafael Sóbis.
O Goiás só apareceu com perigo, aos 22 minutos, quando Bruno Mineiro cabeceou e Diego Cavalieri fez grande defesa, espalmando para escanteio.O Fluminense partiu para o ataque e, depois de cruzamento,Conca cabeceou e a bola explodiu no travessão. No rebote, Chiquinho concluiu de forma bisonha.
Depois dos 30 minutos, o Fluminense passou a administrar a vantagem, sem que o Goiás conseguisse criar condições para modificar o resultado. Fred pouco tocou na bola, mas acabou atingido pelo volante Amaral em lance que causou um princípio de confusão entre jogadores das duas equipes.
Aos 40 minutos, Conca chutou cruzado e Renan defendeu parcialmente e a zaga goiana aliviou o perigo. No último lance importante do jogo, Murilo usou a cabeça e Cavalieri fez linda defesa, mandando a bola para escanteio.