domingo, 18 de maio de 2014

Na mira do Flamengo, Robinho se mobiliza para se desligar do Milan

Robinho pode estar de saída do Milan
Foto: Oliver Morin/AFP
Enquanto o Flamengo espera a proximidade da janela de transferências, Robinho já se movimenta para deixar Milão definitivamente no meio do ano. O atacante já consultou amigos próximos sobre o Rio de Janeiro e o Flamengo, entre eles o meia Elano, hoje no Rubro-negro.
Na última quinta-feira, Robinho telefonou para Elano interessado em informações sobre o Flamengo. Revelados no Santos e parte da geração de “meninos da Vila” do início dos anos 2000, os dois são grandes amigos. À reportagem do Jogo Extra, o meia do Rubro-negro confirmou o telefonema do atacante, mas despistou sobre o teor da conversa. Outro que foi consultado por Robinho é Gagau Tavares, que trabalha no mercado imobiliário e cuida de todas as questões relativas a imóveis para a maioria dos jogadores de futebol. O “rei das pedaladas" fez contato buscando informações sobre imóveis na Zona Sul e na Barra da Tijuca. Procurado pela reportagem, Gagau não atendeu aos telefonemas.

OPNIÃO: O Clube da Gávea sofre com mal momento que vive no Campeonato Brasileiro.. Robinho é um bom atacante sim mas ele sozinho não irá resolver os problemas do Flamengo

Curta a nossa fã page no Facebook ! Opinião Sport Clube - Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial