sábado, 28 de junho de 2014

Ele tá sendo o cara!

James tem 5 gols no Mundial!
Foto: AFP

James Rodríguez decide, marca duas vezes, e Colômbia despacha o Uruguai. 2x0!

 Era jogo com desfalques, dos dois lados, os colombianos sem Falcão García, durante toda a Copa, os celestes sem Suarez que sofreu dura punição da FIFA pela mordida em Chiellini. Bom, vamos para o jogo!A Colômbia apresentou a melhor proposta de jogo desde o início da partida, até os minutos, eles não conseguiram furar o bloqueio celeste, enquanto, Suarez e Forlán isolados no ataque uruguaio, só que a aplicação tática colombiana foi alterada, e foi aos 25 minutos teve resultado, James domina na meia-lua da área e chuta pro gol, um golaço! Enquanto isso nada dos celestes irem avante. Fim do primeiro tempo. 1x0.No segundo tempo, não precisou nem de muito tempo para que a superioridade colombiana fosse confirmada. Aos quatro minutos, a seleção da Colômbia trocou passes pela direita até a inversão para Armero. O lateral-esquerdo cruzou na área, Cuadrado ajeitou de cabeça e James, o melhor da Copa na primeira fase, apenas escorou para se tornar o artilheiro momentâneo do Mundial.

Daí pra frente, só deu Uruguai, os comandados de Tabáres foram ao ataque, durante todo o segundo tempo, mas nada de gol. 2x0.

FICHA TÉCNICA 
COLÔMBIA 2 X 0 URUGUAI
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 28 de junho de 2014, sábado 
Horário: 17 horas (de Brasília) 
Árbitro: Björn Kuipers (HOL) 
Assistentes: Sander Van Roekel e Erwin Zeinstra (ambos da Holanda) 
Público:  73.804 torcedores 
Cartões amarelos: Armero (Colômbia), Giménez e Lugano (Uruguai) 
Gols:COLÔMBIA: James Rodríguez, aos 27 minutos do primeiro tempo, e aos 5 minutos dosegundo tempo
COLÔMBIA: Ospina, Zuniga, Zapata, Yepes e Armero; Sanchez, Aguilar, Cuadrado (Guarín) e James Rodriguez (Ramos); Martinez e Gutierrez (Mejía) 
Técnico: José Pekerman
URUGUAI: Muslera, Caceres, Gimenez, Godin e Alvaro Pereira (Ramírez); Arevalo, Maxi Pereira, Gonzalez (Abel Hernandez) e Cristian Rodriguez; Forlan (Stuani) e Cavani 
Técnico: Óscar Tabárez
Matéria de Jackson Crizel


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial