quarta-feira, 18 de junho de 2014

Em Busca da Liderança Colômbia é Costa do Marfim vão a luta

José Pekerman animado na entrevista coletiva
(Foto: Agência Reuters)
O Treinador da seleção colombiana não espera um jogo fácil amanhã, contra o time africanos, eles estudaram bem o jogo da Costa do Marfim é viu uma grande evolução na equipe depois da entrada de Didier Drogba.
José Pekerman titulou a seleção da Costa do Marfim, com jogadores forte, experiente e habilidosos, saberá que não terá vida fácil amanhã, quinta-feira, as 13hs, no Mané Garrincha. Sabe-se que se vencer a a forte seleção africana já garante a vaga na próxima fase, sem maiores sustos.

Ele Pekerman disse que vai pro jogo sem aquela pressão da estréia, ele também elogiou muito seus jogadores na vitoria de 3 a 0 sobre a Grécia. Pekerman estava sempre afirmando que será um jogo bastante difícil e complicado, pois os jogadores da Costa do Marfim estão acostumados a disputar Copa do Mundo. O treinador Argentino não divulgou como irá jogar sua seleção, mas fica a expectativa de manter a mesma equipe quem venceu a Grécia na primeira partida. Ele poderá manter o quarteto bastante ofensivo com Cuadrado, James Rodrigues, Ibarbo e Téo Gutierrez. A segunda opção e entrar com um volante e nesse caso seria o Guarín. A Colômbia enfrenta a Costa do Marfim nesta quinta-feira, as 13h, no Mané Garrincha, jogo válido pela segunda rodada do Grupo C.

Costa do Marfim  

Drogba treina e pode vir a campo
(Foto:Fabrício Marques)
Apesar de ter começado no bando de reserva na estréia contra o Japão, Drogba entrou durante o jogo e deu outro ritmo aos seu companheiros, nessa quarta-feira o atacante Marfinense foi o centro das atenção em Brasília.

O treinador Sabri Lamouchi foi ponderado em algumas vezes por ter deixado a principal estrela de sua seleção no banco de reservas, e perguntaram também se o veterano poderia entrar em campo contra a Colômbia. Treinador diz em mudanças, mas não dar pistas quais serias essas mudanças. Lamouchi diz que conta com os 22 jogadores para ir em busca de mais uma vitoria.






Opinião: Esse jogo tem tudo para ser um jogão de bola, pois as duas seleções estão muito bem, claro eles tem uma deficiência o outra, mas são dois times que jogam pra frente, e vou ser sincero quem ganhar garanto que vai, ganhar com dificuldade. Vamos aguarda o jogo e ver qual seleção vai ser classificar primeiro. Nosso vizinhos da Colômbia ou Elefantes Brancos.


Curta nossa página no FACEBOOK


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial