terça-feira, 17 de junho de 2014

PRÉ-JOGO : BRASIL X MÉXICO

Brasil x México 
Chegou a hora da Seleção Brasileira entrar mais uma vez em campo pela Copa do Mundo do Brasil. Após
a vitória polêmica sobre a Croácia, os selecionados de Felipão precisam mostrar que podem sim vencer uma partida sem a influência da arbitragem. O adversário será o México, às 16 horas, no Estádio Castelão, em Fortaleza.



O México é um velho conhecido do Brasil, um dos poucos times que tem um retrospecto favorável contra a Seleção Brasileira. A vitória na estreia sobre Camarões animou os mexicanos que apostam em segurar o empate para depois fazerem a decisão da vaga contra a Croácia.

O Brasil para vencer o México, novamente coloca suas esperanças nos pés de Neymar que foi o protagonista da estreia. Pendurado com um cartão amarelo é importante o craque do Barcelona não tomar outro cartão para não ficar de fora do terceiro jogo. Quem está pressionado para esse jogo são os atacantes Hulk e Fred que não tiveram uma boa atuação na estreia e a mídia e torcida brasileira já questionam seus lugares na equipe titular.

FICHA TÉCNICA:

BRASIL X MÉXICO

17 de junho de 2014 às 16h00

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza.

Arbitragem: Arbitro: Cuneyt CAKIR (TUR), Assistente 1: 
Bahattin DURAN (TUR), Assistente 2: 
Tarik ONGUN (TUR).

BRASIL: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

MÉXICO : Ochoa, Rafa Márquez, Rodríguez, Moreno, Aguilar, Layún, Vázquez, Guardado, Herrera, G. dos Santos e Peralta.
Técnico: Miguel Herrera.

Curta nossa pagina no Facebook:Opnião Sport Clube- Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial