quarta-feira, 4 de junho de 2014

Vasco volta a vencer e Adilson Batista respira no cargo

Darkson comemora o segundo gol.(Foto:Cleber Mendes)
No ultimo jogo antes da Copa do Mundo, Vasco tratou de vencer a partida é dar um alivio para seu torcedor e principalmente para o seu treinador Adilson Batista. Vasco não joga bem, mas mesmo assim vence a partida contra o Boa Esporte, na cidade de Varginha. No final da partida os jogadores foram cumprimentar o treinador vascaíno ainda dentro de campo. Um sinal de que os jogadores estão fechado com o treinado.


Foi inicio de bastante movimentação, correria de ambos os lados, o Vasco correndo atrás da vitória para ter mas tranquilidade nesse recesso de copa, e o Boa Esporte para fugir da região ali do Z-4. O que teve bastante também foram os passes errados, as faltas e muitos arremates a gol sem ao menos assustar os goleiros. O Vasco tinha domínio do jogo, mais também deixava o Boa Esporte bem a vontade na partida. O primeiro tempo acabou sem ao menos termos um lance de perigo ou alguma coisa que fizesse aquecer o jogo, pois estava uma noite fria em Varginha - MG.

Adilson Batista foi feliz em colocar Darkson pois o meia entrou querendo jogo, e foi um dos principais jogadores nesta etapa final, o meia entrou com a mira em dia e animou o time com seu chutas certos a gol. Desde então o Vasco voltou a pressionar o Boa Esporte, até que foi premiado aos 32 minutos Diego Renan fez uma linda jogada, que o goleiro Leandro defendeu, mas o oportunismo de Edmílson estava lá para empurrar a bola para o fundo das redes. Naquela altura o jogo já estava fácil para o Vascão. É o meia Darkson foi premiado pela sua boa partida que estava fazendo, num chute da entrada da área ele fez o segundo gol vascaíno e assim decretando vitória, depois de algumas partidas sem vencer, o Vasco voltou e respirou um pouco mas aliviado.

Jogadores comemorando a vitória na partida.(Foto: Marcelo Sódio)


O Vasco que com essa vitória ficou em nono lugar, com 14 pontos ganhos, lembrando que o Vasco tem um jogo a menos. Já o Boa Esporte se afundou na crise e esta em penúltimo lugar da competição com apenas oito pontos. O Brasileirão vai dar uma parada agora para Copa do Mundo e só volta em julho.

Opinião: Olha ta ficando chato, mas tenho que ser realista, o Vasco não mereceu vencer, não jogou absolutamente nada, Douglas que era pra ser o maestro do time, peça morta dentro de campo, o gol do Vasco veio num lance isolado do Diego Renan é o gol do Darkson também foi outro lance isolado. Mas o Vasco esta de parabéns pela vitória.

Opinião Esporte Clube - BLOG 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial