segunda-feira, 14 de julho de 2014

"Alô? Aqui é do Grêmio!" Ação de marketing inova e convoca torcedores


Fellipe Bastos em ação de marketing pelo Grêmio. Foto: Grêmio FBPA.
Sócio gremista tem um motivo a mais pra acompanhar a equipe nesta retomada do Campeonato Brasileiro.


A Diretoria de marketing do tricolor gaúcho inovou nessa retomada do campeonato brasileiro. Com a ideia de incentivar a ida do torcedor à Arena, o Marketing do Grêmio estreou uma ação nos dias que antecedem a partida entre o Tricolor e o Goiás, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alguns dos jogadores do elenco principal do Clube fizeram contato telefônico com associados para ressaltar a importância do apoio dos gremistas na retomada da mais importante competição nacional.

Marcelo Grohe, um dos atletas mais antigos do Grêmio, e os reforços recém contratados Giuliano e Fellipe Bastos fizeram as ligações para os associados, além de gravarem recados que serão estendidos a um grande número de torcedores. 

"A importância de ter a torcida no estádio é muito grande, ainda mais em um momento de retomada como esse que estamos vivenciando. Ter esse contato nos deixa mais próximo dos torcedores e esperamos retribuir o apoio deles dentro de campo", comentou Fellipe Bastos.

Grohe também elogiou a ação e ressaltou a necessidade de ter os torcedores por perto. "É fundamental a presença dos gremistas durante nossos jogos na Arena. A força dos torcedores vai ajudar a nos levar às vitórias".

Confira o vídeo abaixo:


A equipe tricolor está em 6º colocado no campeonato brasileiro, 4 pontos atrás do líder Cruzeiro.

Siga a página no facebook - Opinião Sport Clube - Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.