quinta-feira, 10 de julho de 2014

Com dois gols no fim, Figueirense vira contra o Metropolitano em jogo-treino

Equipe alvinegra venceu o jogo-treino desta tarde com gols de reservas



O Figueirense realizou nesta quinta-feira seu segundo jogo-treino apos a parada pra copa. O técnico Guto Ferreira teve mais uma chance para avaliar sua equipe e testar jogadores antes do reinicio do Brasileiro.

O jogo-treino aconteceu diante do Metropolitano na tarde desta quinta-feira, 10, no Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis. O treinador Alvinegro iniciou com o time titular que vem sendo formado com: Tiago Volpi; Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Roberto Cereceda; França, Paulo Roberto, Kléber e Felipe; Everaldo e Ricardo Bueno.


 Jogo-treino desta quinta-feira. (Foto: Infoesporte)
Com um primeiro tempo morno, com muita marcação no meio e sem gols o Figueirense voltou com uma mudança para o segundo tempo, o volante França que voltou de lesão, saiu e deu lugar para o volante Nem, mas aos 12 minutos do segundo tempo o Metropolitano abriu o placar com Thiago Silva.

Com desvantagem no placar e um time bem postado em campo do Metropolitano, o treinador alvinegro Guto Ferreira mudou todo resto do time, apenas o goleiro Tiago Volpi permaneceu. O Figueirense ficou em campo com: Tiago Volpi, Willian Cordeiro, Raul, Marquinhos, Guilherme Lazaroni, Luan, Nem, Rivaldo, Léo Lisboa, Bruno Fornaroli e Jean Carlos.

O time melhorou, mas foi só aos 42 do segundo tempo que começou a reação alvinegra com Léo Lisboa, o meia cobrou uma falta da lateral de campo e sem nenhum desvio a bola foi para o fundo das redes. Quando todos acharam que o jogo-treino terminaria empatado eis que surge o atacante Jean Carlos que em uma bola levantada na área desviou de cabeça, estava aí a virada do Figueirense aos 49 do segundo tempo, e assim terminou o segundo jogo-treino de preparação para a volta do Brasileiro, Figueirense 2 a 1 Metropolitano.

Agora o Figueirense terá seu ultimo jogo-treino de preparação na manhã de sábado, 12, diante do Inter de Lages/SC no CT do Cambirela, às 11h. Depois o Furacão foca na volta do Brasileirão em busca de uma reação para sair da zona do rebaixamento, a equipe alvinegra enfrenta o Coritiba fora de casa na quarta-feira, 16, às 19h30.



Produzido por: Mirieli Cardoso Amaro

Curtam nossa fanpage no Facebook! Opinião Sport Clube.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.