quinta-feira, 10 de julho de 2014

Enquanto o Brasileirão não volta... segue o treino!

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Enquanto a Copa do Mundo não termina e os jogos do Campeonato Brasileiro não volta, o Palmeiras segue na sua rotina de treinos procurando encontrar a melhor escalação para dar continuidade no Campeonato Brasileiro.




Buscando o primeiro lugar na tabela e, em consequência o título nesse ano do centenário, o Palmeiras acertou algumas contratações de jogadores além do novo técnico argentino.

Gareca, vem procurando encontrar o melhor time para re-estrear no brasileirão com uma bela vitória.

No último jogo-treino, realizado na manhã de quarta feira (09), o Palmeiras venceu a Ponte Preta no jogo da equipe titular e reserva. Pela equipe titular o placar foi de 1x0, com gol de cabeça do zagueiro Tobio, já na equipe reserva o placar foi de 2x0, com gols de Mendieta e Henrique.

A equipe titular esteve escalada com Fábio; Wellington, Tobio e William Matheus; Marcelo Oliveira, Renato, Wesley e Valdívia; Diogo e Leandro. Essa deve ser a provável escalação para o próximo jogo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro que ocorre no próximo dia 17, contra o Santos. Lúcio e Henrique não fizeram parte da equipe titular por estarem suspensos desse jogo por acúmulo de três cartões amarelos.

O atacante Mouche foi poupado do jogo-treino por dores musculares. O meia Felipe Menezes, que está em tratamento de uma torção no tornozelo esquerdo, correu pela primeira vez em torno do gramado. E Fernando Prass, que era o aniversariante do dia, deu sequência ao tratamento de uma cirurgia feita no cotovelo direito.


Postado por Marisa Aziliero


Curta nossa página no facebook: Opinião Sport Clube - Blog
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.