quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Em treino, Mancini não dá pistas dos substitutos de Dória e Emerson

Depois de uma atividade física na sala de musculação, os jogadores realizaram na tarde desta quarta-feira um treinamento no campo anexo do Engenhão visando o clássico com o Fluminense, domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. Sob chuva e muito vento, Vagner Mancini comandou um treinamento técnico em espaço reduzido e não fez distinção de titulares e reservas. Desta forma, não deu pistas quem serão os substitutos de Dória e Emerson, suspensos.
Treino botafogo (Foto: Vitor Silva / SS Press)Mancini conversa com os jogadores no treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SS Press)


Na zaga, André Bahia é o favorito para atuar ao lado de Bolívar. Dankler e Matheus Menezes são as outras opções. No ataque, Mancini pode optar por Zeballos, Wallyson e Tanque Ferreyra. O argentino, no entanto, nem foi relacionado para o jogo contra o Atlético-PR, na última rodada.

Quem pode se tornar novamente um problema é o meia Carlos Alberto, que não enfrentou o Furacão por causa de um problema no tornozelo. Ele machucou no sábado e desde então tem feito tratamento. Nesta quarta ele nem foi para o campo e tem mancado bastante para andar.

O Botafogo é o 17º colocado no Campeonato Brasileiro com 13 pontos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial