quinta-feira, 10 de julho de 2014

O MERCADO DA BOLA

Vários clubes já se preocuparam em reforçar suas equipes para a próxima temporada. Algumas contratações já são certas, enquanto outras estão sendo especuladas pela mídia.



Foto Do Site Oficial Do Arsenal

Um acerto já concluído é a contratação do atacante Alexis Sanchez, ex Barcelona que foi Arsenal da Inglaterra.O clube já apresentou o atlética e a quantia paga por ele não foi revelada, mas a imprensa local diz que girou em torno dos 35 milhões de Libras.O clube inglês também está negociando com o meia Khedira, do clube espanhol Real Madrid, mas até agora, nenhuma informação oficial de acerto foi divulgada.

Outras negociações que já tiveram seus acertos foram :

Fábregas - Meio Campo - Sendo um ótimo jogador como é, o clube inglês Chelsea não perdeu tempo e contratou o meia espanhol, o clube espanhol Barcelona concordou com a negociação e liberou o atleta.

Herrera - Meio Campo - Sendo um dos destaques do clube espanhol Atlético de Bilbao, o clube inglês Manchester United contratou o atleta espanhol, seu preço ainda não foi divulgado.

Luke Shaw - Lateral - Sendo destaque no Southampton, o clube inglês Manchester United contratou o jovem lateral para reforçar a equipe.O preço ainda não foi divulgado, mas a imprensa local diz que a negociação chegou perto dos 40 milhões de euros.

Isaac Cuenca - Atacante- Com seu contrato com o Barcelona da Espanha chegando ao fim, o clube Deportivo também da Espanha, iniciou a contratação do jogador gratuitamente, e só vai pagar o salário dele.

Mandzukic - Atacante - Com a badalada chega de Lewandowski, o clube alemão Bayern de Munich, anunciou que vai vender seu atacante para o clube espanhol Atlético de Madrid. A equipe espanhola já tem um acordo verbal com o atleta, e os valores ainda não foram divulgados.

Alex - Zagueiro - Com a chega de David Luiz e o seu contrato no fim, o zagueiro brasileiro acertou com o clube italiano Milan em uma transferência gratuita.

Markovic - Atacante - O jovem Sérvio deixou o Benfica para assinar com o clube inglês Liverpool,o valor dessa negociação gira em torno dos 25 milhões de euros.

Lampard - Meio Campo - Com o seu contrato no fim e o clube inglês Chelsea não querendo renovar,o meia acertou em uma transferência gratuita com o clube americano New York City.


Foto Do Site Brazillian Voice

Kaká não teve seu contrato renovado com o clube italiano Milan, por isso o meia brasileiro, foi liberado para acertar com o clube americano Orlando City, mas o clube só vai jogar na MLS em março, por isso Kaká foi emprestado ao clube brasileiro São Paulo por 6 meses

Foto do Site Oficial do Jornal "Fox Sports"

Com seu acerto já definido a muito tempo, o atacante polonês Lewandowski finalmente foi apresentado ao clube alemão Bayern de Munich. O ex atleta do clube alemão Borussia Dortmund não teve seus custos divulgados a imprensa. Com sua chegada, o atacante croata Mandzukic já acertou com o clube espanhol Atlético de Madrid para evitar ficar no banco.






Barry - Meio Campo - Com seu contrato acabando, o clube inglês Manchester City liberou o jogador para assinar com o clube também inglês Everton.

Diego Costa - Atacante - Sendo um destaque muito importante no clube espanhol Atlético de Madrid, o atacante espanhol assinou com o clube inglês Chelsea,que já tinha um interesse a muito tempo pelo jogador. Seu preço ainda não foi divulgado,mas a imprensa local diz que chega perto dos 40 milhões de euros.


Opinião Sport Clube - Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.