segunda-feira, 14 de julho de 2014

Grêmio sofre punição por objeto jogado ao gramado do Estádio Alfredo Jaconi

 Rodriguinho (centro) é marcado por jogadores do Palmeiras
Foto: Luciano Leon/Futura Press
Acabou agora há pouco o julgamento do Grêmio no STJD por conta de um objeto que foi arremessada no gramado do Estádio Alfredo Jaconi no jogo contra o Palmeiras.



O Fatídico 0x0 entre Grêmio e Palmeiras ganhou final somente agora, embora a partida tenha sido realizada dia 01/06/2014 em Caxias do Sul/RS.
o árbitro da partida, Jailson Macedo Freitas relatou na súmula o seguinte: " Aos 9' minutos do primeiro tempo, foi arremessada uma laranja vinda do lado em que estava a torcida identificada do Grêmio FBPA que encontrava-se atrás do assistente nº 2. O objeto foi arremessado para dentro do campo de jogo sem atingir ninguém. Quando o jogo encontrava-se parado, o objeto foi retirado e o jogo prosseguiu normalmente até o seu término."
Segundo falou o advogado que participou do julgamento na Rádio Gaúcha, o Tricolor terá apenas que pagar uma multa de 5 mil reais e NÃO perderá nenhum mando de campo.
Ainda cabe recurso e um novo julgamento deve acontecer, mas, ao menos no julgamento de hoje, a direção tricolor comemorou o resultado extra - campo.
O objeto arremessado ao gramado foi uma laranja.

Siga a página no facebook - Opinião Sport Clube - Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.