terça-feira, 15 de julho de 2014

Sem Valdivia, Gareca comanda treino tático.

Tobio foi uma das novidades no treino
desta segunda-feira (14)
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
O técnico Ricardo Gareca comandou na manhã desta segunda-feira (14) um treino tático visando o duelo com o Santos, na próxima quinta-feira (17), no retorno do Campeonato Brasileiro.







O meia Valdivia, que está em negociação com um clube árabe não treinou, assim como Bernardo que foi liberado para resolver pendências particulares.

As principais novidades no Palmeiras foram Wesley, que não havia atuado no jogo-treino contra o Red Bull no último sábado por uma leve entorse no joelho esquerdo, e Tobio, que havia ficado fora por dores musculares.
Mouche, Juninho, Felipe Menezes e Thiago Martins correram em torno do gramado e fizeram atividades físicas.

O time titular escalado por Gareca foi Fábio; Wendel, Wellington, Tobio e William Matheus; Marcelo Oliveira, Renato, Wesley e Bruno César; Leandro e Diogo. Mendieta entrou no segundo tempo no lugar de William Matheus. Essa deve ser a provável escalação para o duelo contra o Santos, já que Lúcio e Henrique estão suspensos desta partida devido ao acúmulo de três cartões amarelos.

Gareca paralisou a movimentação algumas vezes para passar orientações. Como sempre, foi detalhista nos posicionamentos, nas bolas aéreas e nas marcações.

Na manhã desta terça-feira (15), os argentinos Tobio e Mouche serão apresentados.




Postado por Marisa Aziliero


Curta nossa página no facebook: Opinião Sport Clube - Blog
Siga  o nosso perfil no twitter: Opinião Sport Clube
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.