terça-feira, 15 de julho de 2014

Joinville vai a Presidente Vargas de olho na liderança

Visando a liderança da Série B e a afirmação no G4, Tricolor vai a Fortaleza para confirmar boa fase

Ceara x Joinville marca a 11º rodada da Série B (Foto: gazeta.net)

Para a partida desta terça-feira, válida pela 11° rodada da Série B, o técnico Hemerson Maria vai poder contar com os novos contratados, além de dois jogadores que deixaram o Departamento Médico, Thiago Medeiros e Guti. Com os desfalques por conta de lesão do goleiro Ivan e do lateral-esquerdo Bruno Collaço, quem ganha à vaga no gol é Oliveira, e na lateral-esquerda quem assume é Bruno Costa, Washington também é desfalque para partida. Anderson Conceição é a novidade na equipe, a dúvida fica no meio campo entre Daniel Pereira ou Fabinho.

O técnico Sérgio Soares também terá problemas pra montar o time titular, sem Ricardinho, Bill, e Samuel, o atacante Lulinha contratado durante a parada da Copa do Mundo e antigo conhecido do Vovô deve ganhar a chance no time titular. Marcus Vinícius e Marcos, são os substitutos do meia Ricardinho e do lateral Samuel. O Ceara também confirmou a contratação do meia Maranhão (ex-Guarany de Sobral) e do atacante Lima (ex-Paysandu) e ídolo do Joinville. Os novos contratados foram anunciados nesta segunda-feira, e estão à disposição do técnico Sérgio Soares para a partida desta noite.

FICHA TÉCNICA:

Data: 15 de julho de 2014, ás 21h50
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE) 
Árbitro: Paulo H Schleich Volkopf (MS) 
Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

Joinville: Oliveira, Édson Ratinho, Bruno Aguiar, Anderson Conceição, Naldo, Bruno Costa, Éverton, M. Costa, Fabinho (Daniel Pereira), Jael e Edigar Junio

Ceara: Jaílson; Marcos, Sandro, Diego Ivo (Anderson) e Vicente; João Marcos, Marcus Vinícius, Eduardo e Nikão; Lulinha e Magno Alves.

Opinião redator: Joinville e Ceara antes da parada da Copa do Mundo eram as duas equipes que apresentavam o melhor futebol, não é a toa que um é líder e o outro vice-líder da Série B, apesar do Ceara jogar em casa, o Joinville pode surpreender principalmente no contra-ataque e na presença do artilheiro Jael. Jogo que promete ser o melhor da rodada. 

Márcia Becker

Curta a nossa fanpage no Facebook! Opinião Sport Clube
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.