sábado, 12 de julho de 2014

Jogue na Academia!! Palmeiras abre a Academia para que torcedores realizem o sonho de jogar profissionalmente pelo clube por um dia.

Site Palmeiras Oficial ®
Quando você pergunta para as pessoas qual é o seu sonho, sempre existe aquela que responde que o seu sonho é jogar pelo clube do seu coração, vestir e defender as cores do manto, conviver com seus ídolos profissionalmente, ter toda aquela rotina de jogador profissional pelo clube que ama. Mas sabemos o como isso é difícil de acontecer, são poucos os que conseguem. E foi pensando nisso que o Palmeiras decidiu dar a chance dessa experiência para os seus torcedores.




A Palmeiras Tour - agência oficial de viagens do verdão - juntamente com o Departamento de Marketing do Palmeiras, organizará no dia 10 de agosto, a terceira edição do "Jogue na Academia". A data foi escolhida especialmente em 'homenagem' ao dia dos pais.

O evento irá acontecer na Academia de Futebol, na Barra Funda, em São Paulo e contará com a presença do ex-goleiro Velloso, que participará da preleção antes da partida. Em comemoração aos 100 anos do Palmeiras, as camisas que serão utilizadas pelos torcedores terão o brasão do centenário.

Serão dezesseis times formados por torcedores do Palmeiras. Os torcedores que participarem do evento irão ganhar o uniforme oficial completo e assistirão à preleção que será realizada por ídolos do clube. Cada participante irá jogar uma partida de 30 minutos com cerimônia oficial - atletas perfilados, Hino do palmeiras, Hino Oficial e foto oficial.

Além do jogo, os torcedores poderão conhecer as dependências da Academia, os vestiários do time profissional - onde irão vestir o manto, receber a preleção de um ídolo do clube (Velloso) e realizar o aquecimento para a partida. Após o aquecimento, irão jogar no campo 1 da Academia, conceder uma entrevista na sala de imprensa e retirar brindes no final do evento.

Os torcedores que irão participar também podem levar quantos convidados quiserem para assistir a sua participação, porém estes não terão acesso a mais nenhuma área do evento.

Ao final do evento os torcedores que participaram poderão adquirir o DVD do jogo.



Postado por Marisa Aziliero


Curta nossa página no facebook: Opinião Sport Clube - Blog
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.