sábado, 12 de julho de 2014

SAMPAIO CORRÊA TERÁ NOVIDADES NO TIME PARA O JOGO CONTRA O NÁUTICO!

   SAMPAIO CORRÊA SE PREPARA PARA ENFRENTAR O NÁUTICO

Sampaio Corrêa fez seu segundo amistoso de preparação para a sequência da série B, na semana passada o Sampaio havia jogado com o River-PI em Teresina em um jogo pouco movimentado que acabou terminando em 0 x 0, na última quinta 10/07 o Sampaio Corrêa voltou a enfrentar o River dessa vez no Castelão em São Luís.



Willian Paulista comemorando seu gol / foto: Marcio Melo
    Dessa vez o jogo foi muito diferente o Sampaio abril 3 x 0 ainda no primeiro tempo os gols foram marcados por Tote, Pimentinha e William Paulista. No segundo tempo Edgar fez mais um e deu números finais ao placar. No segundo tempo o clima de amistoso foi embora quando Edimar do Sampaio e Amarildo do River se desentenderam chegaram a trocar empurrões e foram expulsos.



Goleiro Luiz Muller / foto: globoesporte.com


 O técnico Flavio Araújo colocou o goleiro Luiz Muller como titular ele que já tinha entrado no segundo tempo da primeira partida amistosa contra o River em Teresina será o goleiro titular na sequência dos jogos do brasileirão. Depois de ser titular por cinco anos seguidos Rodrigo Ramos “O Paredão” como é chamado pela torcida vai ficar no banco nos próximos jogos do brasileirão serie B, ele que vinha fazendo um bom campeonato sempre regular no gol do Sampaio.  


- Depois que foi contratado, teve agora uma sequência de treino forte. Entrou bem no jogo passado (contra o River). O Rodrigo Ramos fez os primeiros dez jogos do Brasileiro em um nível muito bom, mas agora vamos colocar o Luís Muller para ter sua sequência de jogos – Disse Flavio Araújo.
Luiz Müller chegou ao Sampaio após ser considerado o melhor da posição no Campeonato Gaúcho deste ano. Ele defendeu o Brasil de Pelotas e sofreu apenas 7 gols em 17 jogos, superando assim os defensores de Internacional e Grêmio, por exemplo.

Arena Pernambuco foto: Valdeni Mota
 - Dia 15 de Julho o Sampaio Enfrenta o Náutico na Arena Pernambuco. Nesse tempo de paralisação a torcida Boliviana temia por um quase que desmanche no elenco tricolor, Eloir um dos destaques na boa campanha do Sampaio no brasileiro era pretendido pelo Sport Recife e o meia Jonas era pretendido pelo Palmeiras, mas para alegria da torcida os dois continuam no time. 






Matéria: Gleidson Sousa 





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.