terça-feira, 15 de julho de 2014

Náutico enfrenta Sampaio no primeiro jogo da Arena Pernambuco pós copa

Passada a Copa, Arena Pernambuco volta a 
ser a casa do Náutico (Foto: Lucas Liausu)
Nessa terça-feira a Arena Pernambuco receberá um jogo da Série B, um choque de realidade. No mesmo palco onde passaram Itália, Costa Rica, Japão, Costa do Marfim Croácia, México, Grécia, Estados Unidos e a campeã mundial, Alemanha, jogarão Náutico e Sampaio Corrêa. O jogo começa às 19h30, válido  pela 11ª rodada da série B.

Os dois times tem o mesmo objetivo: entrar no G-4. Em caso de vitória, o Sampaio já alcança o objetivo essa noite, o time está na 6ªposição, com 16 pontos, um a menos que o América MG, 4° colocado. O Náutico está em 12°, com 12 pontos. 

O técnico alvirrubro, Sydnei Moraes, aposta em um time ofensivo, mesmo com 3 volantes, a ideia é soltar os laterais.O Náutico aproveitou os 35 dias de pausa para contratar, o time apresentou 8 jogadores, mas somente dois poderão enfrentar o Sampaio Corrêa. O lateral direito- Neílson e o atacante Crislan.

O Sampaio praticamente não mexeu no time, a única mudança é no gol,  Luis Muller ganhou a vaga do então titular Rodrigo Ramos.

FICHA TÉCNICA:

Data: 15/07/2014 às 19:30
Local: Arena Pernambuco
Árbitro: Arilson Bispo (BA)
Auxiliares: Márcio Lopes(BA) e Marcos Welb (BA)

Náutico: Alessandro; Rafael Cruz, William Alves, Flávio e Roberto; Gilmak, Elicarlos, Paulinho e Vinícius; Leleu e Tadeu

Sampaio: Luis Muller; Tote, Paulo Sérgio, Edimar e William Simões; Jonas Uillian Corrêa, Eloir e Márcio Diogo; Pimentinha e William Paulista

Opinião redator: Antes da parada da Copa do Mundo o Sampaio vinha tendo um bom desempenho fora de casa, o Náutico vem com um time modificado, então acho que o entrosamento do Sampaio pode pesar. O jogo deve ser travado no meio campo, com poucas chances de gol.

Bruno Novais  
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.