terça-feira, 15 de julho de 2014

Em rede social, chileno se despede!

Foto retirada do site do Globo Esporte.
De saída, Valdivia posta mensagem se despedindo da torcida do Palmeiras.




Lembrando de momentos vividos no clube, Mago agradece o apoio e o carinho dos torcedores palmeirenses.

O ciclo de Valdivia está prestes a ser encerrado, mas o carinho pelo clube e pela torcida parece que não terá data de validade. O meia deve viajar nos próximos dias para assinar seu contrato, mas antes fez questão de registar todo o afeto que sente pelos torcedores alviverdes.


Em sua conta no Instagram, o Mago postou, no início da madrugada desta terça-feira (15), uma mensagem direcionada aos palmeirenses, lembrando os momentos de dificuldades e as alegrias vividas com a camisa do Palmeiras.

(Foto:  tirada do Instagram Oficial do Valdivia - @jorgitovaldivia)
"Não tem palavras para explicar o que este clube representa na minha vida, e não falo de futebol. Falo de vida, de aprendizado, de seis anos que me entreguei, bem ou mal, mas fiquei diante de todas as adversidades, sequestro, agressão. Tudo isso me fez querer mais ainda o clube. Sou e para sempre serei agradecido a torcida, ao clube, as pessoas que sempre me apoiaram em todos os momentos. Fui muito feliz disputando uma segunda divisão pelo clube que ao, voltando o clube onde jamais deverá sair. Meu futuro está num outro clube a partir de agora. Mas minha adoração por este clube será por toda a vida. Gostaria muito de ter ficado até velho por aqui, mas o clube precisa dessa grana, espero que vocês entendam e vejam que sou um eternamente agradecido por vocês... Para sempre agradecido e para sempre porco."




Postado por Marisa Aziliero


Curta nossa página no facebook: Opinião Sport Clube - Blog
Siga  o nosso perfil no twitter: Opinião Sport Clube
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.