terça-feira, 12 de agosto de 2014

Anunciado no Flamengo e no Palmeiras, Diego Souza acerta com Sport


Depois de praticamente ser anunciado por Flamengo e Palmeiras, o meia Diego Souza surpreendeu a todos e fechou com o Sport. Verbalmente já está tudo acertado. O jogador é aguardado nesta terça-feira, em Recife, para assinar contrato até o final da temporada e ser anunciado oficialmente.
Por enquanto, a diretoria do Rubro-negro não se pronuncia. Afinal, nos últimos dias, o nome de Diego Souza fora dado quase como certo em Flamengo e Palmeiras. Não seria uma surpresa se, em meio a este leilão, o jogador aparecesse em outro clube do Brasileirão.
ém disso, o Leão da Ilha também sofreu algumas bolas nas costas em outras tentativas de contratações. Na busca por um reforço de peso, o time Pernambuco chegou negociar com o atacante Walter, hoje no Fluminense, e sondou o meia Riquelme, que acertou com o Argentinos Juniors-ARG.

Caso o negócio seja confirmado, Diego Souza chega para comandar o meio-campo do Sport. Hoje, o técnico Eduardo Baptista não conta com um grande nome para vestir a camisa 10. As outras opções para a meia que o treinador tem são Ailton, Renan Oliveira, Zé Mário e Régis.

Atualmente com 29 anos, Diego Souza está encostado no Metalist, da Ucrânia. Esta seria a primeira experiência do jogador no futebol Nordestino. Revelado pelo Fluminense, ele acumula passagens por Flamengo, Palmeiras, Benfica-POR, Grêmio, Atlético-MG, Vasco, Al Ittihad (Arábia Saudita) e Cruzeiro.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial