domingo, 3 de agosto de 2014

Uma perda Tosca

Para o Grêmio fica uma lição da derrota no Barradão:  "quem não faz, leva"!


Um sábado recheado de lições para para o clube que está mostrando um futebol que está deixando muito a desejar, não que o time gaúcho tenha empilhado chances de gol, mas criou o suficiente para matar o jogo contra Vitória.


André Jardine: " a gente produziu bastante" - questiona durante entrevista coletiva

 No primeiro tempo, aos 40 minutos, Barcos recebeu com liberdade, limpou a marcação e bateu de pé direito para fora. Menos mal que o Pirata já havia marcado o seu na partida. Pior ainda fez Luan. Ele recebeu completamente livre dentro da área já no segundo tempo, teve tempo de ajeitar a bola e bateu por cima do gol de Wilson. No lance seguinte, Caio subiu de cabeça e empatou a partida para os baianos.

Se a vitória não veio no Barradão, há ao menos um motivo para comemorar. Depois de marcar duas vezes na derrota para o Coritiba, Barcos voltar a deixar a sua marca contra o Vitória no Barradão. O Pirata recebeu ótimo passe de Dudu, dominou e tocou na saída do goleiro. Parece que os gols estão mesmo voltando para o atacante, que já marcou 20 no ano e é um dos principais artilheiros do Brasil em 2014.

http://globoesporte.globo.com/
http://www.gremio.net/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial