quinta-feira, 22 de maio de 2014

Criciúma domina a Chapecoense e soma mais 3 pontos.

Silvinho comemorando gol de bicicleta(Foto:Globoesporte.com)
Diante de 7.674 torcedores no Heriberto Hulse,o Criciúma venceu pela segunda vez pelo placar de 1 a 0, o que fez a equipe ocupar a 12ª colocação na tabela,a Chapecoense ainda não venceu e não à toa segue na lanterna.

Sem apupos, o Criciúma começou a construir a vitória com soberania no primeiro tempo. A Chapecoense só marcou. E lamentou quando Silvinho estava no lugar certo para, de bicicleta, abrir o placar. No segundo tempo, a Chapecoense foi pra cima para buscar o gol,porém parava na defesa do Criciúma.
Estreante, o goleiro Luiz tocou três vezes na bola durante toda a etapa inicial - uma para recolher e as outras para dar dois chutões. A Chapecoense não ofereceu perigo algum.Tinha mais posse, não deixava o rival ficar com a bola na frente da área e pressionava. O gol saiu, e numa cobrança de bola parada.

Silvinho terminou o que Paulo Baier começou no escanteio. Gol de bicicleta que não fez o Tigre relaxar.No intervalo o atacante Roni entrou na vaga do volante Abuda. Fez a Chapecoense ter mais a bola, mas não as chances de empatar. Quem teve a bola em condições do arremate foi o Criciúma. Assim ocorreu até a metade da etapa, quando as pernas tricolores ficaram pesadas. Os mandantes cansaram, mas conseguiram fazer com que a Chape não passasse de uma mera e distante ameaça.


Com a subida na tabela, o Criciúma se anima e tenta pontuar pela terceira partida seguida. No domingo, às 18h30, enfrenta o Atlético-MG no Ipatingão. Já a Chapecoense reencontra o Palmeiras, seu rival na Série B do ano passado, no mesmo dia e hora, mas na Arena Condá.

Curta nossa Página no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece de melhor do esporte no Brasil e no Mundo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial