sábado, 24 de maio de 2014

Marcelo Oliveira aguarda recuperação de jogadores para definir escalação

Foto: Superesportes
O Cruzeiro ainda não está definido para a partida contra o Internacional, nesta sexta-feira, às 18h30, em Caxias do Sul. O técnico Marcelo Oliveira aguarda a recuperação física dos atletas para confirmar a equipe. Porém, o treinador já adiantou que a base do time será a mesma que venceu o Sport por 2 a 0, no Mineirão.


“Se vai ser o mesmo time não tenho certeza, não posso te dizer agora, vários jogadores acusaram desgaste físico grande em relação ao último jogo. A gente não fez um bom primeiro tempo, tivemos que exercer uma reação que exigiu dos jogadores. Mas a base do time é essa, provavelmente sem mudança”, disse Marcelo.

Se realmente não houver mudança, o Cruzeiro vai a campo com Fábio; Mayke, Leo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique e Willian Farias; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Marcelo Moreno.

O meia Everton Ribeiro sofreu uma pancada na bacia, no jogo contra o Sport, mas tem se recuperado bem e, segundo Marcelo Oliveira, deve jogar. “Estou animado em relação ao Everton, ele disse que está bem, foi só uma pancada, está recuperando bem. A probabilidade de jogar é grande”, disse o treinador.

Nesta sexta-feira, todos os atletas fizeram apenas treino na academia e não foram a campo na Toca da Raposa II.


Matéria de Pablo Amaral
Curta nossa página no facebook:Opinião Sport Clube
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial