sábado, 24 de maio de 2014

Chapecoense e Palmeiras se enfrentam buscando posições distintas.



Treino do Palmeiras comando pelo interino Valentim.(Foto:Andre Guerreiro)
No g-4 o Palmeiras vai para o jogo bem tranquilo,ainda sobre o comando de seu interino Valentim,e com a certeza de já ter um treinador definitivo,Ricardo Gareca.
A equipe paulista vai até o sul do país buscar os 3 pontos para seguir entre os líderes do campeonato.Para o duelo em Santa Catarina, o Palmeiras não terá o goleiro Fernando Prass e o meia Bruno César, que se recuperam de lesões, além do volante Eguren e do meia Valdivia, que já iniciaram preparação com suas seleções para a Copa do Mundo. Convocado para a seleção brasileira sub-21, que disputa torneio na França, Leandro segue fora.
Já pelo lado da Chapecoense o momento não é bom,a equipe que ainda não ganhou nenhuma partida, está na lanterna da competição com apenas 2 pontos.A equipe catarinense busca os 3 pontos para sair da lanterna e subir cada vez mais na tabela,para isto o técnico interino Celso Rodrigues fez algumas mudanças na equipe para o jogo.A Chapecoense deve vir para o jogo com a seguinte escalação:Danilo, Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Neuton; Wanderson, Diones, Abuda e Nenén; Tiago Luís e Roni.
A partida acontece ás 18:30 deste domingo na Arena Condá,em Santa Catarina.

Curta a nossa fan page! Opinião Sport Clube - Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial