sábado, 24 de maio de 2014

Figueirense e Goiás se enfrentam neste domingo pela 15º vez na história do brasileirão

Neste Domingo (25) Figueirense e Goiás se enfrentam, na partida válida pela 7º rodada do Brasileirão 2014.


Estas equipes já tem uma história de confrontos em campeonatos brasileiros, foram 14 jogos desde 1975 a 2008, data na qual foi o último confronto entra estas equipes. Desde então o campeonato não teve estas duas equipes na mesma divisão. Quando era o Goiás na primeira divisão era o Figueira na segunda e vice e versa. 

Em 14 jogos disputados foram 4 vitórias do figueirense, 3 delas como mandante. O Goiás venceu 6 de 14 confrontos e 4 empates. Como o jogo amanhã é de mando do Figueirense as coisas ficam difíceis se for analisar a história entre estas equipes. Foram 7 jogos com mando do time catarinense, o figueirense venceu 3, o Goiás apenas 1 que foi em 2003 pelo placar de 1 a 0. Completando os 7 jogos foram também 3 empates.

Deixando a história de lado e partido para o momento, a prática, o Futebol, 25 de Maio de 2014. Figueirense não vem fazendo um bom início de Campeonato Brasileiro 2014. Em 6 rodadas foram 5 derrotas, e apenas 1 vitória aquela pra cima do Corinthians na inauguração da arena. Os jogadores do figueirense esperam vencer pois voltam a jogar no Orlando Scarpelli, pois neste brasileirão os jogos com o mando do time eles tiveram que viajar.

No lado esmeraldino também a confiança é grande. Os jogadores do Goiás querem um gol no início para fazer ainda mais pressão nos alvinegros. Só tem um problema. O Goiás não contará com o goleiro Renan nesta 7 rodada, ele está vetado pelo departamento médico devido a uma lesão na coxa, o veterano Harlei ou Edson deve ser o substituto

O Jogo é amanhã as 16:00 (Horário de Brasília) em Santa Catarina. Logo após a partida postarei a matéria, o Resumão do jogo pra você

Sou Romerson Assis... "Sou Feliz porque faço o que gosto"
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial