segunda-feira, 2 de junho de 2014

Atlético Paranaense vence o Figueira com três gols de Douglas Coutinho.

Jogo foi disputado no Orlando Scarpelli
Foto: Globoesporte.com
O Atlético Paranaense foi até Florianópolis para enfrentar o Figueirense pela 9º rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (1) e saiu de lá com uma vitória por 3 a 1.

O jovem atacante Douglas Coutinho foi o destaque, marcando todos os gols do Atlético. O goleiro da equipe paranaense, Weverton, também foi muito bem na partida, segurando o placar para os visitantes.
O Atlético foi superior até os 20 minutos, depois o Figueira equilibrou o jogo, mas não teve jeito para os donos da casa. Aos 47 do primeiro tempo, Douglas Coutinho marcou o primeiro gol. O segundo gol do Atlético saiu logo no começo do segundo tempo, e a torcida catarinense, que era muito pequena no Orlando Scarpelli  já dava sinais de irritação com o time.
Aos 28 minutos, Everaldo diminuiu o placar, e o Figueirense foi em busca do empate, mas não conseguia passar pela defesa Atleticana. Depois diminuiu o ritmo e acabou levando o terceiro gol já nos acréscimos.
Assim, o Atlético-PR termina a primeira parte do campeonato, na 11ª posição, com 13 pontos, ou seja, apenas três do G-4. Já o Figueirense, que tem apenas uma vitória na competição, vai para a pausa da Copa na lanterna.
Porém, o time catarinense  precisa mais do que ninguém dessa pausa para a Copa, tanto pelas lesões que estão prejudicando o time, quanto pelo tempo que vão ter para ajustar a equipe e sair dessa situação difícil

Agora, as duas equipes entram em férias e só voltam a campo pela competição no dia 16 de julho, após a Copa do Mundo. O Atlético-PR segue jogando longe da torcida, desta vez diante do Flamengo, no Rio de Janeiro. O Figueirense encara o outro paranaense, o Coritiba, fora de casa.

Matéria de Larissa Bezerra
Opinião Sport Clube - Facebook

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial