sexta-feira, 6 de junho de 2014

Brasil joga mal, mas vence a seleção da Servia por 1 a 0

Fred comemora o gol da vitória
Foto: Ivo Gonzáles/agenciaoglobo
 Brasil x Sérvia, sexta feira (06) ás 16:00. O jogo começou muito truncado com a Sérvia fazendo uma marcação impecável dando espaço nem para o versátil camisa 10 da seleção Neymar que com 3 segundos sofreu falta, isso já era o primeiro sinal que não iria ser fácil sair da marcação da Sérvia fechou completamente o meio campo, Brasil insistia e persistia em jogar pelo meio, podendo atuar pelas as laterais mais parecia que não queriam jogar com Daniel Alves e Marcelo. No fim do primeiro tempo o Brasil saiu vaiado de campo Neymar foi um dos principais alvos de críticas da torcida brasileira, Fred saiu conversando com os repórteres pareceu ser o único sensato de que a seleção precisava jogar pelas laterais.








Fred, Hulck e Willian agradecem os torcedores presentes
Foto: Marcos Ribolli/globoesporte.com
No segundo tempo foi outra história o Brasil começou melhor, com a entrada de William no segundo tempo que eu não posso deixar de ressaltar foi fundamental o meia brasileiro deu mais versatilidade no jogo, chegando com perigo fazendo dribles desconcertantes o jogo também muito trabalhado pelas as laterais,  mais a marcação Servia amoleceu dando mais espaço foi um teste e tanto para a seleção o gol saiu de um levantamento na área Fred matou no peito deu uma escorregada mais conseguiu empurrar a bola pro gol calando a torcida que pedia Luis Fabiano momentos atrás. Depois disso a Sérvia mandou uma bola trave com Jojic, a Sérvia chegava algumas vezes com perigo mais a zaga da seleção foi muito bem Thiago e David não comprometeram, Brasil sofreu muito com a péssima atuação de Neymar que pouco apareceu e saiu vaiado de campo para fazer substituição entre Neymar e Bernard.

/
William vem atuando muito bem
e deve tomar o lugar de Oscar na Seleção
(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Enfim foi um jogo difícil para o Brasil além da boa marcação da Sérvia o Brasil jogou mal, mais eu acredito que vá melhorar durante a Copa pois é uma seleção cheia de talentos e é uma das favoritas ao titulo sem sombra de dúvidas, a única dor de cabeça de Luiz Felipe Scolari é em quem ele vai optar entre William e Oscar de restante a seleção está muito bem.







Curta a nossa página do Face! Opinião Sport Clube - Facebook

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial