domingo, 1 de junho de 2014

Edílson faz um gol salvador e frusta a festa do Corinthians

Jadson Chuta pra fazer o gol. (Foto:Corinthians Imagens)
Com um golaço de Jadson e um gol salvador de Edílson assim terminou o ultimo jogo teste na Arena Corinthians um empate de 1 a 1. Dentro do Estádio tudo funciona muito bem. A única frustração foi a não festa dos torcedores corintianos.


Existi aquele bom e velho ditado '' quem não faz leva'' Corinthians pecou nas finalizações teve inúmeras oportunidades para matar a partida, mas não o fez, é como castigo tomou um de empate que foi mais um milagre do que mérito do jogador Botafoguense. Depois de perde o primeiro jogo para o Figueirense, o vilão dessa vez foi o Botafogo e parece que a primeira vitória na Arena vai ficar para depois da Copa do Mundo. Jadson abriu o placar para o Corinthians.

O JOGO

O jogo começou com amplo domínio do Corinthians. Tanto na posse de bola, como nas chances de abrir o placar, as estatística no intervalo era sete finalizações para o Corinthians, contra apenas uma da equipe Alvinegra Carioca. A única boa jogada do Botafogo foi uma cabeçada de Ferreyra. É quando ninguém acreditava mas, um chute da entrada da área feita por Jadson balançaria a massa aos 23 minutos, que golaço.

A severa marcação implantada por Vagner Mancini logo ia por água a baixo com as péssimas atuações de Aírton e Bolatti. Tão pouco funcionava a criação Corintiana todas as tentativas parava no goleiro Renan que estava fazendo uma boa partida. O Botafogo que em momento algum deixou de marca, foi se soltando na partida e tendo alguns lances de criatividade. Até que aos 41 minutos do segundo tempo Edílson chuta, a bola bate em dois adversários Corintianos e ainda bate na trave antes de morrer no fundo das redes.

Arena Corinthians, vista de cima. (Foto: GE) 


Opinião: Foi um bom jogo, de uma forte marcação pelo lado do Botafogo e um Corinthians correndo atrás de uma vitória para alegrar seu torcedor antes da Copa e ter a primeira vitória num estádio que pode ser chamado seu. No estádio na parte de dentro foi tudo muito bem, o único problema foi do lado de fora, mas um problema resolvível.


Opinião Esporte Clube - BLOG
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial