sábado, 14 de junho de 2014

Kléber troca Grêmio por Vasco!

Kléber oscilou demais no Tricolor.
Foto: Correio do Povo.
 O Vasco terá um reforço importante para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

 O atacante Kleber Gladiador foi contratado pelo Cruzmaltino por empréstimo – válido por seis meses – e se reapresenta junto com os seus novos companheiros para iniciar preparação. Ele segue de folga por causa da Copa do Mundo até o domingo, quando chega ao Rio de Janeiro. No dia seguinte, Kleber começa a treinar no clube.
O elenco se reapresenta em São Januário e, em seguida, segue para Pinheiral-RJ.     As tratativas se estenderam mais que o esperado, já que algumas pendências ainda eram solucionadas por Vasco e Grêmio para finalização do acerto. A principal se referia à questão salarial de Kleber, que recebe cerca de R$ 600 mil no Tricolor gaúcho. O Vasco conseguiu manter seu teto salarial de R$ 150 mil, em acordo para a divisão dos vencimentos nestes moldes.
Fellipe Bastos também garantiu transferência para o Grêmio. O seu empresário havia sinalizado positivamente para um contrato de empréstimo até o fim do ano.
Ao Grêmio, o nome de Bastos agradou, já que o clube, a pedido do técnico Enderson Moreira, busca justamente um volante.

Kleber Gladiador está recém-recuperado de uma cirurgia no joelho direito que o deixou afastado dos gramados por sete meses. Ele aproveita o período de folga nos Estados Unidos e aceitou a negociação com o Vasco.

Matéria de Luiz Wagner Machado

Opinião Sport Clube - Facebook


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial