domingo, 29 de junho de 2014

Novos contratados do Botafogo começam a mostrar credenciais

Yuri Mamute foi contratado junto ao Grêmio (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Yuri Mamute e João Gabriel chegaram sem muita pompa e em meio a um intenso período de treinamentos, sem jogos para mostrar serviço logo. Eles sequer foram apresentados. Mas, no dia a dia, nos poucos contatos com bola até agora, já começam a apresentar suas credenciais. A dupla vem se destacando nas atividades e conquistando o grupo e a comissão técnica.
– Tivemos poucos treinamentos com bola, focamos mais na parte física. Mas já deu para perceber as qualidades. Isso vai nos ajudar, é mais opção para a comissão técnica. Temos que dar as boas-vindas e deixá-los à vontade para mostrar futebol – disse Jorge Wagner.



Das duas contratações, a principal surpresa é o meia João Gabriel, que estava na Matonense. Isso porque o atacante Yuri Mamute, ex-Grêmio, já era um pouco mais conhecido: defendeu a Seleção Brasileira sub-21 recentemente ao lado de Dória e atuou com Edilson no próprio Tricolor gaúcho.

– No grupo do Botafogo é muito fácil de entrosar, todo mundo que chega é bem recebido. É um grupo fora de série. O Yuri eu já tinha conhecido no Grêmio, ele era ainda mais menino do que agora, estava começando. É um jogador de muita força física e que finaliza bem. O João acabei conhecendo agora, mas é um canhoto que tem um bom chute de longa distância e se movimenta bem. Esperamos que esses jogadores possam nos ajudar – disse o lateral-direito Edilson.

A torcida alvinegra pode começar a conhecer um pouco melhor essa dupla já na semana que vem. Tanto Yuri quanto João são cotados para ganhar uma oportunidade, nem que seja no decorrer da partida, no amistoso contra o Botafogo da Paraíba, na quinta-feira, em João Pessoa.

Até agora, o atacante e o meia foram as únicas contratações do Botafogo para o segundo semestre. As negociações saíram sem custos ao clube, pois ambos chegaram por empréstimo até o fim do ano.

Curta nossa pagina no Facebook: Opinião Sport Clube - Facebook
Rodrigo Souto busca melhor condição física para... por LANCETV
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial