sábado, 12 de julho de 2014

COM SHOW DE CARLOS ALBERTO , BOTAFOGO GOLEIA EM JOGO TREINO.

Destaque do jogo , Carlos Alberto comandou o Botafogo
(Foto: Satiro Sodré/Botafogo)
 Em jogo-treino realizado na manhã deste sábado, o Botafogo goleou por 4 a 1 o São Gonçalo, da Terceira Divisão carioca, no Cefan. O gols foram marcados por Carlos Alberto, destaque absoluto do primeiro tempo, Jefferson (contra), Junior Cesar e Wallyson. Walber descontou.
Surpresa da atividade, Carlos Alberto teve um inicio muito bom. Chamava o jogo para si a todo instante. Logo aos dois minutos, sofreu uma dura entrada. Mas nada que o abalasse. Aos sete, abriu o placar com cabeçada no ângulo após escanteio batido por Zeballos.
O meia liderava o Botafogo. Deu um belo elástico e mostrou competitividade ao cobrar a marcação de um pênalti após um adversário desviar a bola com o braço dentro da área.
A torcida não esperava muito de Carlos Alberto , devido as suas últimas atuações por clubes , mas esse panorama está mudando. Depois do bom jogo (único jogo disputado por Carlos Alberto) contra o Grêmio , onde o jogador sofreu uma lesão muscular na coxa , Wagner Mancini viu que poderia aproveitar Carlos Alberto no meio campo do Botafogo , que carece de um meia armador desde a aposentadoria de Seedorf.
O Botafogo começou a partida com Renan, Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Carlos Alberto e Zeballos; Emerson e Wallyson.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.