domingo, 13 de julho de 2014

Arena Palmeiras começa a ter seu gramado plantado neste sábado (12)

Gramado do Allianz Parque começa a ser plantado.
Foto: Allianz Parque

Neste sábado (12) a Arena começa a ficar ainda mais verde. Além dos três tons da cor que já formam desenhos nas arquibancadas do estádio, o plantio do gramado começa a ser feito no estádio neste sábado.





Era previsto para que os trabalhos começassem logo cedo neste sábado, porém como a grama é transportada do Rio Grande do Sul para São Paulo, houve um atraso e os caminhões que estão realizando este transporte só chegarão no fim da tarde. Mas mesmo assim a WTorre garante que os trabalhos começarão ainda neste sábado. A expectativa é de que o gramado fique totalmente pronto até o fim da próxima semana.

Arena Palmeiras tem previsão para ser inaugurada em agosto
 (Foto: Divulgação / WTorre)
Com promessa de ser inaugurado para o mês de agosto, o principal foco da WTorre neste momento é o acabamento do Allianz Parque. Com registros de mais de 90% de conclusão, o antigo Palestra Itália convive diariamente com o ritmo acelerado da obra.

Além do gramado, a construtora trabalha para finalizar a instalação dos 43.603 assentos nas arquibancadas. Já foram colocadas mais de 20 mil cadeiras nos níveis superior e inferior. Nesta última semana, o estádio já ganhou letreiros com o nome do estádio.



Postado por Marisa Aziliero


Curta nossa página no facebook: Opinião Sport Clube - Blog
Siga  o nosso perfil no twitter: Opinião Sport Clube
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.