terça-feira, 12 de agosto de 2014

Fred treina com reservas em reapresentação do Fluminense nas Laranjeiras


Titular durante toda a vitória por 3 a 0 sobre o América-RN, na última quarta-feira, o atacante Fred ficou no banco durante todo o empate em 1 a 1 com o Coritiba, no sábado. Na reapresentação do time nas Laranjeiras, nesta segunda, o camisa 9 treinou entre os demais reservas, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia.



A tendência é que Fred seja aproveitado no novo duelo contra o América-RN, nesta quarta, no Maracanã. Com a vantagem construída na ida, em Natal, o Tricolor carioca pode até perder por dois gols de diferença e ainda assim avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Uma derrota dos mandantes por três ou mais gols classifica o América, à exceção de um novo 3 a 0, que levaria o confronto para a disputa de pênaltis.

Se o ataque tem muitas opções para o técnico Cristóvão Borges, a defesa é um problema. O zagueiro Gum fraturou a fíbula diante do Coritiba e não deve mais atuar em 2014. O outro titular, Henrique, perdeu o jogo de sábado com dores musculares, e é dúvida para esta quarta.

Com isso, Elivélton é o único nome confirmado na zaga. Caso Henrique não possa ir a campo, a tendência é que seu companheiro seja Fabrício. Outras alterações ainda devem ser realizadas em outras posições, com jogadores poupados para evitar desgaste muscular.

A partida entre Fluminense e América-RN está marcada para 22h (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial