domingo, 25 de maio de 2014

Chapecoense vence a primeira no Brasileirão

Palmeiras x Chapecoense (Foto: Palmeiras Oficial)
Em jogo válido pela sétima rodada do brasileirão, Chapecoense e Palmeiras se confrontaram neste domingo em Chapecó/SC, vitória catarinense por dois a zero.



Catarinenses e paulistas se enfrentaram na noite deste domingo (25/05) em Chapecó/SC pela sétima rodada do campeonato brasileiro da primeira divisão, vitória da Chapecoense por dois a zero, primeira vitória do time no campeonato. Não foi a primeira vez que as duas equipes se confrontaram no cenário nacional. Em 2013, ambas as já haviam jogado pelo brasileirão da série b, zero a zero em São Paulo, e vitória catarinense em Chapecó por um a zero, gol do artilheiro Bruno Rangel, de pênalti.
Uma semana muito tumultuada na equipe catarinense, por conta da demissão de Gilmar Dall Pozzo do comando técnico da Chapecoense, e ainda sem um respectivo treinador. Nomes como Argel Fucks, Gilson Kleina, Geninho, aparecem nos bastidores. O mais procurado foi Argel, mas ainda nada de concreto, quem comandou a equipe neste domingo, foi o interino Celso Rodrigues.


Antes de sua primeira vitória, a Chapecoense vinha de resultados ruins, mas algumas boas partidas. Em seis jogos disputados, contra Coritiba, Sport, Corinthians, Grêmio, Atlético/PR e Criciúma, somando apenas 2 pontos, com dois empates e quatro derrotas. Em seu primeiro triunfo no campeonato, o Verdão D’Oeste, como é carinhosamente chamado pelos seus fiéis torcedores, bateu o Palmeiras pelo placar de dois a zero, gols de Tiago Luis e Dedé.


Depois da vitória catarinense, a Chape somou três posições e está em 18º com 5 pontos, já o Palmeiras com esta derrota, perdeu uma posição e caiu para o quinto lugar, e permaneceu com 12 pontos. Na próxima rodada, a Chapecoense viaja para Caxias/RS, onde enfrentará o Internacional na próxima quarta feira as 21h, no estádio Centenário (Por motivos do Beira Rio Esta em preparação final para a Copa). Já a equipe do verdão paulista, jogará diante do Botafogo, em Presidente Prudente, no estádio Prudentão, também na quarta feira, às 19h (Horário de Brasília).

Curta a nossa fan page! Opinião Sport Clube - Facebook

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial