sábado, 24 de maio de 2014

Santos e Flamengo se preparam para duelo de domingo

Gabigol está fora do jogo de domingo e Ney Franco
tenta a primeira vitória
A rodada de domingo do brasileirão terá um dos maiores clássicos da história do nosso futebol. Santos e Flamengo duelarão no Morumbi, para o Peixe a vitória ajudaria o time da vila há subir um pouco mais e com sorte, brigar por G4. Para o Flamengo, a vitória diminuiria a crise que se instaurou na gávea por conta dos maus resultados.













Stefano Yuri começa deve começa como titular
Foto:Lucas Batista/Santosfc
 No Santos o clima não é tão tenso no quanto no Flamengo, mas o time da Vila Belmiro está atualmente na 14º colocação com 7 pontos, dois a mais que o rival Rubro-Negro de amanhã. Os desfalques ficam por conta de "Gabigol" que está lesionado com um edema na coxa esquerda e é o sétimo desfalque da equipe Santista. Artilheiro do time na temporada com 13 gols, Gabriel, o Gabigol, foi peça fundamental na campanha do time Alvinegro que chegou até a decisão do Paulistão, mas acabara sendo derrotado pelo Ituano. Leandro Damião (lesão no púbis), Rildo (estiramento no ligamento do tornozelo esquerdo) e Thiago Ribeiro (estiramento no ligamento do joelho esquerdo), também estão lesionados e ficaram de fora.








Elano tenta recuperar bom futebol contra o clube
que o revelou Foto: Marcos tristão/agênciaoglobo
Já no Flamengo, a crise parece piorar a cada dia. Após a polêmica envolvendo André Santos e Samir que teriam ido comemorar o empate contra o Bahia num bar do norte fluminense e o afastamento do goleiro Felipe. O time dirigido por Ney franco sofre com as turbulências da má fase que insiste em não deixar o ninho do urubu. O Flamengo terá desfalques importantes como Alecsandro com o tornozelo machucado, fora que Hernane (entorse no tornozelo direito), Léo (lesão muscular) e Gabriel (lesão muscular), também estão no departamento médico. De acordo com as informações, Arthur deve começar como titular no ataque, junto com Paulinho. O Flamengo ocupa atualmente a 16º posição com 5 pontos ganhos. 

Opinião: Ambas as equipes estão em má fase, mas não se sabe quem pode ser o vencedor em um clássico, pela lógica, o Santos tem certo favoritismo, devido ao clima mais ameno na Vila. Mas quem pode prever o que os deuses do futebol pensam? Se fosse para arriscar um placar, um empate seria de bom tamanho para as pretensões desses times, que são muito limitados. Espero que seja pelo menos um jogo animado, porque se formos esperar técnica e lances de efeito, é melhor assistirmos outro jogo.


Forte abraço!
Bruno Godinho

*Atualizado ás 21:25

Curta a nossa fan page! Opinião Sport Clube - Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial