terça-feira, 3 de junho de 2014

Classificação Brasileirão 2014 – 9ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Brasileirão Série A
Neste final de semana foi realizada a 9ª Rodada do Brasileirão Série A 2014. Ao todo, foram realizados 10 jogos, sendo que apenas um terminou empatado sem gols (Grêmio x Palmeiras). Com o fechamento da rodada, chegou a hora de conferirmos como ficou a Tabela de Classificação do Campeonato Brasileiro 2014.
Com os resultados da rodada, a equipe que mais subiu na classificação foi o São Paulo, que ganhou 4 posições. Além do Tricolor Paulista, também subiram na tabela: Santos (2 posições), Grêmio (1 posição), Atlético-PR (1 posição), Sport (3 posições), Chapecoense (2 posições) e Coritiba (3 posições).
Já o Criciúma foi a equipe que mais perdeu colocações na tabela, caindo 3 posições. Além da equipe catarinense, também despencaram na classificação: Internacional (1 posição), Goiás (2 posições), Atlético-MG (2 posições), Palmeiras (1 posição), Criciúma (3 posições), Botafogo (1 posição), Bahia (1 posição), Vitória (2 posições), Flamengo (2 posições) e Figueirense (1 posição).
A liderança do torneio continua sendo do Cruzeiro, que possui 19 pontos. Logo atrás, na segunda colocação, temos o Fluminense, que possui 16 pontos. Em terceiro temos o Corinthians, com os mesmos 16 pontos, só que com saldo de gols inferior. Fechando o G4 agora temos o São Paulo, que também alcançou 16 pontos e conta com saldo de gols inferior aos 2º e 3º colocado.
Já na Zona de Rebaixamento tivemos várias mudanças. A primeira é a do Coritiba, que saiu da lanterna para a 17ª posição, com 7 pontos. Já o Vitória caiu para a 18ª posição com os mesmos 7 pontos, só que com saldo de gols inferior ao Coritiba. O Flamengo também caiu na tabela e amarga a vice-lanterna do torneio, com os mesmos 7 pontos e saldo de gols inferior ao Coritiba e Vitória. Por fim, na lanterna do torneio temos o Figueirense, que possui apenas 4 pontos conquistados.
Classificação Brasileirão 2014
Curta nossa pagina no Facebook:Opnião Sport Clube- Facebook
Matéria de Mauricio Machado.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial