terça-feira, 3 de junho de 2014

Tabela de Classificação Brasileirão Série B 2014 – 9ª Rodada do Campeonato

Brasileirão Série B
A 9ª Rodada do Brasileirão Série B 2014 foi realizada no último final de semana. Com isso, chegou a hora de conferirmos como ficou a Tabela de Classificação do Campeonato Brasileiro Série B 2014. Um detalhe importante de se lembrar é que ao todo foram realizados 10 jogos, sendo que nenhum terminou empatado sem gols.
A equipe que mais subiu na tabela foi o Icasa, que ganhou nada mais nada menos que 7 posições. Outra equipe que subiu bastante é o Náutico, que ganhou 6 colocações. Além das duas equipes, também subiram na classificação: Ceará (1 posição), ABC (1 posição), Ponte Preta (1 posição), América-RN (1 posição) e Santa Cruz (4 posições).
Por outro lado, o Avaí foi quem mais perdeu colocações na rodada, caindo 4 posições. Além da equipe catarinense, também desceram na tabela: América-MG (1 posição), Luverdense (2 posições), Sampaio Corrêa (2 posições), Vasco (2 posições), Atlético-GO (3 posições), Bragantino (2 posições), Oeste (2 posições), Paraná (2 posições) e Boa Esporte (1 posição).
A liderança da Série B agora é do Ceará, que possui 18 pontos. O América-MG caiu para a segunda posição, com 17 pontos. Em terceiro temos o Joinville, que também possui 17 pontos, só que tem saldo de gols inferior. Fechando o G4 temos agora o ABC, que possui 16 pontos.
Na outra ponta da tabela o Paraná abre a Zona de Rebaixamento com 9 pontos. Já o Boa Esporte aparece na 18ª posição, com 8 pontos. Em 19º temos a Portuguesa, que possui 6 pontos. Na lanterna do torneio temos o Vila Nova, que possui apenas dois pontinhos.

Classificação Série B 2014
Curta nossa pagina no Facebook: Opnião Sport Clube- Facebook
Matéria de Mauricio Machado.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial