sexta-feira, 13 de junho de 2014

México vence Camarões e a arbitragem.

Peralta comemorando o gol!(Foto:Reuters)
Em um jogo polêmico com 3 gols anulados,o México passou pela equipe de Camarões pelo placar de 1x0,em Natal. Empurrado pela grande torcida Mexicana que se fazia presente na Arena das Dunas em Natal,o México tomou conta do jogo,e logo no início a torcida já fazia pressão na posse de bola camaronesa e gritava "olé" quando o México tinha a bola.







Logo aos 12 minutos após um cruzamento,Giovanni dos Santos escorou para as redes,porém o bandeirinha marcou impedimento,mas como pode ser visto Giovanni tinha posição legal ao completar para o gol.Aos 16 minutos foi a vez de Camarões ter seu gol anulado,porém desta vez corretamente.E se isto já não fosse suficiente,aos 30 minutos Novamente Giovanni dos Santos completa para o gol,mas novamente o bandeirinha se equivocou ao marcar impedimento,a bola veio do jogador de Camarões.

E até que enfim saiu o gol, após Giovanni dos Santos receber livre tocou para o gol,o goleiro camaronês fez uma bela defesa,mas no rebote Peralta colocou a bola pra dentro.Para encerrar o jogo,a última tentativa foi do jogador Moukandjo aos 44 do segundo tempo,com uma cabeçada obrigando Ochoa a fazer uma bela defesa.

A segunda rodada terá o México enfrentando o Brasil (às 16h de terça-feira, no Castelão, em Fortaleza), e Camarões jogando contra a Croácia (às 19h de quarta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus).

Matéria de Vitor Barbosa

Curta a nossa página do face! Opinião Sport Clube - Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial