quinta-feira, 17 de julho de 2014

Flamengo perde vira lanterna e Atlético-PR já é o sexto no Brasileirão

D.Coutinho comemora o primeiro gol do Atlético-PR
Foto:(Site oficial do Atlético-PR\Gustavo Oliveira)
Na volta do Brasileirão parece não ter sido muito boa para o Flamengo jogando com três zagueiros o esquema não deu muito certo, tomou dois gols nas costas da zaga. O Atlético-PR foi ótimo pois eles assumiram a sexta colocação do Brasileirão. O Atlético-PR marcou com Douglas Coutinho e Cleberson, Samir descontou para o Rubro-Negro.
Primeiro tempo igual pros dois lados 

Não foi um jogo de nível técnico elevado mas Flamengo e Atlético-PR fizeram um jogo bastante movimentado, nem os torcedores esperavam um começo tão promissor. Jogando em casa o Flamengo teve mais atitude, mas pouco se produzia o ataque rubro-negro. Aproveitando mas as chances logo o Furacão abriu o placar em Macaé. O mesmo Douglas Coutinho que tinha perdido um gol feito aos 18 minutos, pouco tempo depois fez o gol numa falha da zaga, ele encobriu o goleiro Felipe.

Sentindo o gol, os jogadores do Flamengo se desorganizaram em campo. É numa infelicidade de Paulinho saindo machucado e dando lugar a Mugni deu um toque mas refinado no meio campo dos cariocas. E Mugni foi premiado com uma bela batida de escanteio, colocou a bola na cabeça de Samir que subiu mas que a zaga do Furacão e empatou a partida. O primeiro tempo acabara 1 a 1.

Segundo tempo, Flamengo com posse de bola, Furacão Eficiente

Não mudou muito de um tempo para o outro, o Flamengo se mostrava melhor que o time do Atlético-PR. Com dez minutos de partida Alecsandro já tinha ido duas vezes ao ataque, e sendo uma dela com num belo chute no travessão do goleiro Weverton. É mas uma vez o Flamengo foi castigado, numa falha gritando da defesa, Suelinton fez um grande passe para Cleberson que surgiu entre a zaga para dividir a bola com Felipe e fazer 2 a 1 para o Atlético-PR.

O Flamengo sentiu o gol é não se encontrou mas em campo. Sendo que aos 30 minutos, após tabela com Mugni, Luis Antonio quase empatou a partida. Nos acréscimo Alecsandro e Mugni perderam duas chances cada um de empatar a partida. E como todo começo de ano o Atlético-PR fica ali beirando o G-4, já a equipe do Flamengo fica ali no sufoco do Z-4 tentando sair da zona incomoda.

Flamengo e Atlético-PR, voltam a campo ambos no domingo as 16h (Brasília), no Beira Rio, os Rubro Negros visitam o Internacional. Já na Arena da Baixada o Furacão recebe o Criciúma.

Opinião: Meu amigos eu nem sei mas o que falar do time do Flamengo, com três zagueiro não se pode tomar dois gols na costas da zaga, o Rubro Negro esta se mostrando um time muito fraco e de limitações técnicas muitos grande, se a diretoria não correr contra o tempo, não sei não, ano que vem eles podem esta na Serie B, e tenho certeza que o torcedor rubro negro não que isso para o seu time.

Curta nossa página no FACEBOOK
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.