quarta-feira, 21 de maio de 2014

Alemanha: Da nova Geração rumo à segunda copa seguida


A Alemanha sempre teve gerações fortes, principalmente a de 74 e 90, porém, ficou cerca de 14 anos sem ter uma seleção que fosse mostrar que pudesse ser campeã, até que veio à copa de 2010. Muito pelo sucesso de Borussia Dortmund e Bayern de Munique.


Jogadores como Muller, Kross e Cia mostraram ao mundo como se joga futebol, não é a toa que chegaram longe na copa e virá esse ano com bons jogadores como Schmelzer, Reus e Grosskreutz 3 jogadores que cresceram muito, o mais destacado é claro Marco Reus, o garoto craque desde o Borussia Monchenglabach, já vinha mostrando ao que veio desde a base do próprio Borussia Dortmund (já que é de Dortmund), e hoje é um dos jogadores importantes não só do BVB como também de sua seleção, esta será a primeira copa do garoto de Dortmund, considerado o menino de ouro de seu país e agora será que Alemanha consegue o titulo? Só nos resta esperar.





Opinião: Acho que a Alemanha deve chegar à decisão, isto é, se não houve manipulação de resultados a favor do Brasil, já que muitos desconfiam por questão política, mas o time alemão é capaz, sim de mostrar serviço basta só colocar isso em prática e só com a copa que isso poderá se mostrar, perante não só o seu torcedor, mas o mundo todo.

Curta a nossa Fan page!   Opinião Sport Clube
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial