quarta-feira, 21 de maio de 2014

Biteco da um "BICO" e salva Vasco com empate

G.Biteco corre pra comorar o gol. (Foto:Marcelo Sadio)
Com um gol salvado aos 49 minutos do segundo tempo o estreante Guilherme Biteco salva o time vascaíno e tem noite de estrela em Teresina-PI. Com pouco mais de 8 mil pagantes no Albertão Vasco arranca um empate com o Sampaio Corrêa.





Ainda cumprindo uma suspensão do ano passado em uma tarde em Joinville aonde todos querem esquecer, o Vasco levou o jogo para o Nordeste do país com intuito de uma boa arrecadação e um bom publico, mas os dirigente não esperavam apenas 8 mil pagantes no Albertão. O Vasco ainda irá cumprir mais dois jogos de punição contra Portuguesa e Santa Cruz, mas sem local definido ainda para as partidas. Vasco soma 8 pontos ganhos e esta na sétima colocação do Brasileirão da serie B. Já o time do Sampaio Corrêa esta na decima quinta colocação com apenas cinco pontos ganhos e esta ali beirando a zona de rebaixamento.

O Sampaio Corrêa teve tudo para ter saído com a vitoria no jogo de ontem. Jogando praticamente em casa e vendo uma avenida nas laterais vascaínas, o Sampaio Corrêa contava com a velocidade de Pimentinha e Marcio Diogo eles ficaram responsáveis por infernizar os defensores do time carioca, principalmente pelo lado direito em cima do Diego Renan. Após pecar em varias oportunidades a favor do time Maranhense, o gol só veio sair com uma falha do goleiro cruzmaltino Diogo Silva. Já o time do Vasco teve uma atuação ridícula, aonde os três setores do time não se encontraram em nenhum tempo da partida, claramente o time sentiu falta de um meia. A salvação veio por meio de Guilherme Biteco depois de um cruzamento de Douglas Silva, o meia atacante ex-Grêmio estava no lugar certo na hora certa e o empate foi a salvação vascaína.

Opinião: O Vasco não jogou absolutamente nada, um time fraco em todos os setores, sem criatividade e sofrendo para ganhar de um time modesto do Maranhão. Sem mas comentários por hoje.

Opinião Esporte Clube - BLOG 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial