sábado, 14 de junho de 2014

Itália e Inglaterra fazem jogão logo mais em Manaus

Itália e Inglaterra fazem jogaço logo mais em Manaus
Foto:Globoesporte.com
Inglaterra e Itália Fazem um jogão logo mais em  Manaus AM. A expectativa é de casa cheia no estádio nacional de Manaus, ingleses e italianos já fizeram os treinos e o reconhecimento do gramado, está tudo proto para a bola rolar as 18:00 no horário de Manaus e as 19:00 horário de Brasília.


Inglaterra

Rooney durante a pré-temporada inglesa
Foto:Guetty imagens
Campeã do mundo de 1966 os conterrâneos da rainha chegam ao Brasil em busca do bicampeonato depois de tanta polemica a respeito da arena amazonas a comissão técnica do time inglês elogio o campo após o treino de reconhecimento do gramado.


Realmente está quente, mas acredito que para o jogo às 18h (horário de Manaus) vai estar melhor. Mesmo assim, não vejo problemas, até porque as condições serão as mesmas para os dois times. Nosso preparo foi bom, estamos em boas condições físicas e vamos saber lidar com as condições. O campo também me pareceu liso e bom.- afirmou Gerrard.


O time da Inglaterra será basicamente o mesmo a exceção será a de Alex Chamberlain, que ainda se recupera de uma lesão nos ligamentos do joelho direito.


Itália

Buffon não encara os ingleses, Sirigu é o substituto
Foto: AFP
A única seleção que pode se igualar o Brasil em números de copas do mundo conquistadas a esquadra azurra Tetra campeão do mundo 1934,1938,1982 e 2006 vem ao Brasil tentar o Penta e tentar apagar o vexame de 2010 quando não passou da primeira fase na África do Sul
Buffon virou duvida após torcer o tornozelo mas Após a atividade, apareceu caminhando sozinho até o ônibus no circuito interno de imagens da Fifa, divulgado no centro de imprensa do estádio. Caso Buffon seja vetado, Prandelli deve escalar Sirigu, reserva imediato.

Mario Balotelli se saiu bem e agradou o treinador o time que vem a campo não foi oficialmente divulgado mas certamente será o mesmo.

Matéria de Bruno Henrique 

Curta a nossa página do face! Opinião Sport Clube - Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial