sábado, 14 de junho de 2014

Uruguai e Costa rica se preparam para estrearem na Copa do Mundo

Uruguai x Costa Rica se enfrentam hoje pela copa do mundo na Arena Castelão, em  Fortaleza CE. Veja como a celeste olímpica se prepara para o jogo de estreia contra a Costa Rica.


Jogadores uruguaios fazem corrente durante o treino
Foto:Globoesporte.com
Uruguai

Único time que ja levantou a taça do mundo em território Brasileiro o Uruguai vem para tentar o seu terceiro titulo na historia o técnico Oscar Tavares anunciou o l time que deverá entrar amanha diante da costa Rica e o atacante Soares fica de fora o time  vem com : Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Godín e Caceres; Arévalo Rios, Gargano, Cristian Rodríguez e Stuani; Forlán e Cavani.

Sobre Soares, a recuperação avançou a passos largos. Na quinta, chegou a trabalhar com bola com o resto do grupo. Mas a ideia é não forçar um retorno precoce. Pode surgir, no máximo, no banco de reservas.



Costa Rica

Jogadores costa-riquenhos também fazem corrente após treino
Foto:Globoesporte.com
Candidata a saco de pancada do Grupo D  ou grupo da Morte, a Costa Rica vem ao Brasil para poder provar o contrario os jogadores estão focados  em alcançar a vitória e também  a classificação.

O treinador Jorge Luis Pinto agradeceu a Tavares por revelar a escalação mas disse em entrevista coletiva que não revelara a sua  e disse que a ausência de Soares é um ponto positivo para Costa Rica, mas mesmo assim acreditam que não terão vida fácil diante da Celeste Olímpica.

Matéria de Bruno Henrique

Curta a nossa página do Face! Opinião Sport Clube - Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial