sábado, 14 de junho de 2014

Sem Falcão, Colômbia vai pra cima da muralha Grega

Seleção Colombiana reunida antes do treino.
(Foto: Reuters)
Sem sua principal estrela, Falcão Garcia, Colômbia vai pra cima da forte defesa Greca, bem postada e sempre fazendo jogos com poucos gols e duríssimos, a Grécia pretende ao menos passar para próxima fase.


O treinador Jose Pekerman, ressaltou que não ver a Grécia como o time mas fraco do seu grupo, ele prometeu uma Colômbia de futebol vistoso e indo pra cima, buscando o gol o tempo todo. Claro que o treinador e toda nação Colombiana gostaria de ter Falcão García com eles no time, ma pro lugar dele foi chamado o "Bad Boy" Carlos Bacca.

A Grécia

Fernando Santos na coletiva.
O treinador ressaltou bem que a Grécia tem sua forma própria de jogar futebol, questionado sobre a forma de sua seleção jogar, ele foi bem sarcástico.

O único titulo de expressão a Euro de 2014, a Grécia tem um ataque pouco produtivo, mas uma defesa muito bem sólida e postada lá atrás, o time greco prometeu um jogo duro e de poucos gols, mas disse os jogadores que irão tentar buscar a vitória o tempo todo.

Ficha Técnica



 
Opinião: Vai ser um jogo duríssimo para as duas equipes, mas eu ainda acho que a Colômbia e um pouco melhor que a Grécia e eu acredito numa vitória Colombiana. Tem tudo pra ser um bom jogo.


Curta nossa página no Facebook



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial